Polícia / Trânsito

Motociclista invade pista da MS-145 e morre atropelado por ônibus

Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (14) depois de acidente envolvendo um ônibus na MS-145 em Deodápolis, a 260 km de Campo Grande. A motorista do ônibus contou que o motociclista havia invadido a pista contrária, causando o acidente.  Conforme ocorrência, o motociclista foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Rei, mas logo faleceu. […]

Mylena Rocha Publicado em 14/03/2021, às 09h18

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Um motociclista morreu na madrugada deste domingo (14) depois de acidente envolvendo um ônibus na MS-145 em Deodápolis, a 260 km de Campo Grande. A motorista do ônibus contou que o motociclista havia invadido a pista contrária, causando o acidente. 

Conforme ocorrência, o motociclista foi socorrido e levado ao Hospital Cristo Rei, mas logo faleceu. Ele é desconhecido e não estava com os documentos. 

No momento do acidente, o motociclista conduzia uma moto Shineray sem placa, enquanto um ônibus vinha na direção contrária. A motorista do ônibus, de 48 anos, contou aos policiais que o homem estava empurrando a moto, quando invadiu a pista e causou o acidente. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia de Deodápolis.

Jornal Midiamax