Polícia / Trânsito

Motociclista é socorrido em estado grave após atropelar cachorro na BR-158

Motociclista de 46 anos foi socorrido com ferimentos graves na noite deste sábado (27), após atropelar um cachorro, quando trafegava na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Conforme informações do JP News, o homem seguia em uma moto Honda Titan, sentido a cidade de Brasilência, quando um cachorro de porte grande […]

Dayene Paz Publicado em 28/03/2021, às 08h35

Homem foi socorrido em estado grave | Imagem: JP News
Homem foi socorrido em estado grave | Imagem: JP News - Homem foi socorrido em estado grave | Imagem: JP News

Motociclista de 46 anos foi socorrido com ferimentos graves na noite deste sábado (27), após atropelar um cachorro, quando trafegava na BR-158, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do JP News, o homem seguia em uma moto Honda Titan, sentido a cidade de Brasilência, quando um cachorro de porte grande atravessava a via. Não houve tempo para evitar a colisão. O motociclista bateu no animal e ainda foi arrastado pela moto por cerca de 10 metros.

Além de várias escoriações, a vítima sofreu afundamento de crânio e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhada ao Hospital Auxiliadora. O cãozinho ficou bastante ferido, não resistiu e morreu no local do acidente.

Jornal Midiamax