Polícia / Trânsito

Motociclista bate em canteiro central e fica em estado grave em Dourados

Um homem identificado de 32 anos, ficou em estado grave depois de sofrer um acidente no início da noite deste domingo (28), na rotatória que dá acesso ao Clube Indaiá, na Avenida Guaicurus, em Dourados. De acordo com informações até agora apuradas, Juarez seguia numa moto vermelha, CB 250, com placa de Naviraí, quando em […]

Marcos Morandi Publicado em 29/03/2021, às 06h15

Motociclista teve traumatismo craniano.(Foto: Sidnei Lemos)
Motociclista teve traumatismo craniano.(Foto: Sidnei Lemos) - Motociclista teve traumatismo craniano.(Foto: Sidnei Lemos)

Um homem identificado de 32 anos, ficou em estado grave depois de sofrer um acidente no início da noite deste domingo (28), na rotatória que dá acesso ao Clube Indaiá, na Avenida Guaicurus, em Dourados.

De acordo com informações até agora apuradas, Juarez seguia numa moto vermelha, CB 250, com placa de Naviraí, quando em circunstâncias que estão sendo apuradas, ele perdeu o controle e bateu no canteiro central da via.

Com o impacto da colisão, o motociclista bateu com a cabeça no chão e teve traumatismo craniano. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e o encaminhou ao Hospital da Vida.

Jornal Midiamax