Polícia / Trânsito

Manobras perigosas de motociclistas termina com um levado para a delegacia

Manobras perigosa, ilegais, zerinhos que estavam acontecendo na noite deste domingo (7), no bairro Paraiso do Lageado acabou alvo da Polícia Militar de Campo Grande após denúncias. O flagrante que acabou na detenção de um rapaz de 20 anos ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (7), quando os militares foram chamados para a […]

Thatiana Melo Publicado em 08/03/2021, às 05h45

Foi levado para a delegacia (Ilustrativa)
Foi levado para a delegacia (Ilustrativa) - Foi levado para a delegacia (Ilustrativa)

Manobras perigosa, ilegais, zerinhos que estavam acontecendo na noite deste domingo (7), no bairro Paraiso do Lageado acabou alvo da Polícia Militar de Campo Grande após denúncias.

O flagrante que acabou na detenção de um rapaz de 20 anos ocorreu por volta das 19 horas deste domingo (7), quando os militares foram chamados para a rua Albino Caldart. Lá, os policiais visualizaram vários motociclistas fazendo manobras perigosas: cortando giro e fazendo arruaças em via pública.

Foi ligado o giroflex da viatura e dada ordem de parada aos motociclistas, sendo que o autor tentou fugir, mas acabou detido pelos policiais que descobriram que ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para a delegacia e a moto encaminhada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

No início do mês, dia 3 de março, operação conjunta apreendeu 11 motocicletas e um foi preso por porte de droga, no Jardim Carioca. A operação foi realizada em conjunto com a GCM (Guarda Civil Metropolitana), Detran-MSPolícia Militar e Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Segundo as autoridades, as abordagens ocorrem após denúncias de moradores, a respeito de aglomerações, algazarras e manobras ilegais de motoqueiros no bairro.

Jornal Midiamax