Polícia / Trânsito

Jovem arremessado a 45 metros tem perna amputada e segue em coma na Santa Casa

O jovem de 22 anos que foi arremessado por cerca de 45 metros após bater em uma caçamba, no bairro Centenário, em Campo Grande durante um acidente na madrugada de domingo (28), teve de fazer a amputação da perna direita devido a batida. De acordo com a assessoria da Santa Casa, o paciente realizou o […]

Thatiana Melo Publicado em 02/03/2021, às 08h52 - Atualizado às 12h06

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

O jovem de 22 anos que foi arremessado por cerca de 45 metros após bater em uma caçamba, no bairro Centenário, em Campo Grande durante um acidente na madrugada de domingo (28), teve de fazer a amputação da perna direita devido a batida.

De acordo com a assessoria da Santa Casa, o paciente realizou o procedimento de amputação logo que deu entrada no hospital, no dia 28, já que os médicos não conseguiram corrigir a fratura na altura do joelho. Ele segue em coma no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da unidade de saúde. Também está sendo acompanhado também pela equipe de nefrologia. Sem alterações no quadro clínico.

O estado de saúde dele é considerado grave. O acidente aconteceu na madrugada de domingo (28), quando o motociclista bateu em uma caçamba sendo arremessado por cerca de 45 metros. Ele não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Jornal Midiamax