Polícia / Trânsito

Idoso de 69 anos sai para caminhar é atropelado e socorrido em estado grave para a Santa Casa

Foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (30), um idoso de 69 anos que foi atropelado na faixa de pedestres na Avenida Noroeste, na Vila Carlota. O atropelamento aconteceu por volta das 17 horas desta terça (30), quando o idoso havia saído para caminhar sendo que ao passar […]

Thatiana Melo Publicado em 31/03/2021, às 06h55

(Foto: Arquivo/Midiamax)
(Foto: Arquivo/Midiamax) - (Foto: Arquivo/Midiamax)

Foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, nesta terça-feira (30), um idoso de 69 anos que foi atropelado na faixa de pedestres na Avenida Noroeste, na Vila Carlota.

O atropelamento aconteceu por volta das 17 horas desta terça (30), quando o idoso havia saído para caminhar sendo que ao passar pela faixa de pedestres da avenida acabou sendo atropelado por um motorista de 66 anos, que disse que um outro veículo grande tampou a sua visão e quando percebeu uma pessoa ‘trotando’ na faixa não deu tempo de evitar ao acidente.

O capô e o parabrisa do carro do motorista ficaram danificados com o acidente. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima para a Santa Casa, onde está internada na ala vermelha e intubada em estado grave.

A filha do idoso sem saber do atropelamento estava em busca do pai e acabou achando o homem já internado no hospital.

Jornal Midiamax