Polícia / Trânsito

Idosa procura polícia 4 dias após motorista a atropelar e fugir na Fernando Correa

Na manhã desta sexta-feira (12), mulher de 60 anos procurou a Polícia Civil para denunciar motorista que a atropelou na Avenida Fernando Correa da Costa, cruzamento com a Calógeras. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (8) e a vítima só conseguiu procurar a delegacia quatro dias depois. Conforme relato da vítima, ela estava na […]

Renata Portela Publicado em 12/03/2021, às 12h58

(Arquivo, Midiamax)
(Arquivo, Midiamax) - (Arquivo, Midiamax)

Na manhã desta sexta-feira (12), mulher de 60 anos procurou a Polícia Civil para denunciar motorista que a atropelou na Avenida Fernando Correa da Costa, cruzamento com a Calógeras. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (8) e a vítima só conseguiu procurar a delegacia quatro dias depois.

Conforme relato da vítima, ela estava na faixa de pedestre no cruzamento, quando foi atropelada por um veículo que seguia pela avenida. O motorista, que a vítima não soube dizer se era homem ou mulher, fugiu sem prestar qualquer socorro.

Testemunhas socorreram a vítima, que procurou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Tiradentes. Ela teve fratura no pé direito e então procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para denunciar o caso de lesão corporal culposa na direção de veículo, com aumento de pena por omissão de socorro.

Jornal Midiamax