Polícia / Trânsito

Guarda municipal é atropelado por motorista que fugia de blitz em Campo Grande

Um guarda-municipal metropolitano acabou sendo atropelado na noite desta quinta-feira (11), em Campo Grande, na Vila Cidade Morena quando tentava deter um motorista que estaria embriagado. O homem foi encontrado depois e preso. O atropelamento aconteceu por volta das 20 horas desta quinta (11), quando na rua Fraiburgo, o motorista de 37 anos que estava […]

Thatiana Melo Publicado em 12/03/2021, às 05h43 - Atualizado às 10h17

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um guarda-municipal metropolitano acabou sendo atropelado na noite desta quinta-feira (11), em Campo Grande, na Vila Cidade Morena quando tentava deter um motorista que estaria embriagado. O homem foi encontrado depois e preso.

O atropelamento aconteceu por volta das 20 horas desta quinta (11), quando na rua Fraiburgo, o motorista de 37 anos que estava conduzindo um Fiat Strada foi parado para fazer o pré-teste para embriaguez já que apresentava sintomas. Ele se recusou a entregar as chaves do carro e a se identificar.

Ao entregar os documentos do veículo foi percebido que estava com a documentação atrasada. Os agentes afirmaram que ele teria que entregar as chaves do veículo e fazer o teste do bafômetro, mas o homem conseguiu ligar o carro atropelando um guarda que teve escoriações e a farda rasgada.

Ele fugiu, mas foi encontrado na rua a pé depois de esconder o carro. O homem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi levado para a delegacia de polícia.

Jornal Midiamax