Polícia / Trânsito

Fiat Strada capota, sai da MS-162 e motorista fica ferido

Um motorista de 53 anos ficou ferido em um capotamento na MS-162 entre Maracaju e Sidrolândia nesta quinta-feira (25). Segundo informações, o condutor seguia no sentido Sidrolândia – Maracaju, quando perdeu o controle da direção do Fiat Strada que entrou na pista contrária, colidiu contra um poste de madeira nas margens e capotou várias vezes. […]

Diego Alves Publicado em 25/02/2021, às 22h22

Foto: Maracaju Speed
Foto: Maracaju Speed - Foto: Maracaju Speed

Um motorista de 53 anos ficou ferido em um capotamento na MS-162 entre Maracaju e Sidrolândia nesta quinta-feira (25). Segundo informações, o condutor seguia no sentido Sidrolândia – Maracaju, quando perdeu o controle da direção do Fiat Strada que entrou na pista contrária, colidiu contra um poste de madeira nas margens e capotou várias vezes.

Consciente e desorientado, ele foi levado para atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Populares foram quem o retiraram o veículo até a chegada dos bombeiros.

Ele possuía pequenos ferimentos na região da cabeça, com pouca hemorragia e reclamava de dores nas costelas, publicou o site Maracaju Speed. Ele foi imobilizado e acondicionado em prancha rígida e encaminhado ao nosocômio, para avaliações médicas.

Jornal Midiamax