Polícia / Trânsito

Empresário de Campo Grande morre em acidente de moto na BR-060

O empresário Ítalo Monteiro de Oliveira, 33,morreu em um acidente entre moto e carro na BR-060 próximo a Sidrolândia, na noite desta quinta-feira (04). Ítalo era um dos proprietários do bar Paraíba 73, em Campo Grande. O acidente na altura do KM 390, resultou na vítima e mais três feridos, sendo duas crianças e um […]

Diego Alves Publicado em 04/03/2021, às 22h48 - Atualizado em 05/03/2021, às 10h06

Empresário morreu em acidente na noite desta quinta
Empresário morreu em acidente na noite desta quinta - Empresário morreu em acidente na noite desta quinta

O empresário Ítalo Monteiro de Oliveira, 33,morreu em um acidente entre moto e carro na BR-060 próximo a Sidrolândia, na noite desta quinta-feira (04). Ítalo era um dos proprietários do bar Paraíba 73, em Campo Grande.

O acidente na altura do KM 390, resultou na vítima e mais três feridos, sendo duas crianças e um adulto. Segundo informações, os veículos colidiram frontalmente e o motociclista morreu no local. As causas do acidente são apurados pela Polícia Civil.

Os primeiros socorros teriam sido feitos por uma médica que passava pelo trecho. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Capital se deslocaram.

Ainda de acordo com informações, ítalo trabalha na Caixa Econômica Federal em Sidrolândia e seguia para Sidrolândia. A Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionados.

Jornal Midiamax