Polícia / Trânsito

Empresário atropelado na 14 sofreu TCE e segue consciente e orientado na Santa Casa

Empresário de 38 anos, atropelado por motorista de um Camaro Amarelo na Rua 14 de Julho em Campo Grande, sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e segue consciente, orientado e estável na Santa Casa. De acordo com o hospital, ele foi avaliado pela equipe da cirurgia geral e aguarda avaliação da neurocirurgia e ortopedia. O motorista […]

Diego Alves Publicado em 31/03/2021, às 21h49

None

Empresário de 38 anos, atropelado por motorista de um Camaro Amarelo na Rua 14 de Julho em Campo Grande, sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e segue consciente, orientado e estável na Santa Casa. De acordo com o hospital, ele foi avaliado pela equipe da cirurgia geral e aguarda avaliação da neurocirurgia e ortopedia.

O motorista foi a pé até o quartel do Corpo de Bombeiros, depois de atropelar o pedestre na 14 de Julho, na tarde desta quarta-feira (31). O empresário chegou a ser arremessado sobre a calçada.

Além do traumatismo craniano, ele também teve corte profundo na cabeça e corte no ombro. A esposa, de 30 anos, disse que eles têm um depósito na 14 de Julho. Ela havia acabado de estacionar e o viu o momento em que o marido foi atingido pelo veículo.

Jornal Midiamax