Polícia / Trânsito

De moto, rapaz corta caminho por novo ‘pontão’ na Bandeirantes e fica ferido em colisão

Um motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (05), após se envolver em acidente, quando tentava cortar caminho pela novo ‘pontão’ – uma faixa exclusiva para embarque e desembarque de passageiros -, que está sendo construído na Avenida Bandeirantes. O trânsito ficou lento no trecho após o acidente. […]

Dayene Paz Publicado em 05/01/2021, às 09h22 - Atualizado às 09h30

Motociclista não possui CNH, diz BPMTran. Imagem: Marcos Ermínio
Motociclista não possui CNH, diz BPMTran. Imagem: Marcos Ermínio - Motociclista não possui CNH, diz BPMTran. Imagem: Marcos Ermínio

Um motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (05), após se envolver em acidente, quando tentava cortar caminho pela novo ‘pontão’ – uma faixa exclusiva para embarque e desembarque de passageiros -, que está sendo construído na Avenida Bandeirantes. O trânsito ficou lento no trecho após o acidente.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Jornal Midiamax, o motociclista seguia do bairro sentido Centro, quando acessou o trecho que está sendo construído para passagem exclusiva de ônibus. A motorista de um Chevrolet Prisma, que também seguia no mesmo sentido, tentou fazer a conversão à esquerda para entrar na Hermenegildo Pereira, mas foi surpreendida pela moto que bateu na lateral do carro.

De moto, rapaz corta caminho por novo 'pontão' na Bandeirantes e fica ferido em colisão
Imagem: Marcos Ermínio

O rapaz que conduzia a moto chegou a parar distante cerca de 15 metros do local da batida. Ele teve ferimentos e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, consciente e orientado. Conforme o BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o rapaz não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Já o Chevrolet acabou parando na calçada após a colisão. A motorista estava bastante assustada, mas não teve ferimentos.

Moradores e comerciantes da região reclamam do novo ‘pontão’ e afirmam que acidentes como este estão sendo constantes. “Os motoristas não respeitam essa faixa, querem cortar e quem faz a conversão pela via certa acaba sendo atingido na lateral”, disse uma testemunha do acidente.

Jornal Midiamax