Polícia / Trânsito

Com carro irregular, motorista faz live, desacata policiais e acaba preso em cidade de MS

Um rapaz de 22 anos, acabou preso na noite desta terça-feira (9) em Dourados, durante ações preventivas de rotina, executadas pelo Pelotão de trânsito do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) na Avenida Marcelino Pires, região central da cidade. Segundo informações policiais, o condutor do veículo VW gol de cor cinza foi abordado durante uma […]

Marcos Morandi Publicado em 10/03/2021, às 11h13

Rapaz acabou preso e autuado por desacato.(Foto: Divulgação)
Rapaz acabou preso e autuado por desacato.(Foto: Divulgação) - Rapaz acabou preso e autuado por desacato.(Foto: Divulgação)

Um rapaz de 22 anos, acabou preso na noite desta terça-feira (9) em Dourados, durante ações preventivas de rotina, executadas pelo Pelotão de trânsito do 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar) na Avenida Marcelino Pires, região central da cidade.

Segundo informações policiais, o condutor do veículo VW gol de cor cinza foi abordado durante uma blitz. Após verificar que o veículo transitava com documentação irregular, a equipe iniciou os procedimentos de recolhimento do mesmo.

No momento em que tentavam guinchar o veículo até o pátio do Detran, o rapaz começou a fazer uma live por meio das redes sociais. Na transmissão ele xingou instituições públicas e finalizou mandando os policiais “a baixa da égua”.

O jovem foi orientado sobre os procedimentos de trânsito realizadas pela PM e ainda sobre a divulgação da imagem de policiais em serviço, sendo detido logo após e encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado por desacato.

Jornal Midiamax