Polícia / Trânsito

Colisão entre carros na Zahran acaba em capotamento e dois feridos

Um dos veículos teria furado o sinal vermelho

Thatiana Melo e Danielle Errobidarte Publicado em 02/04/2021, às 10h01

None
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um acidente na manhã desta sexta-feira (2), em Campo Grande na Avenida Eduardo Elias Zahran acabou no capotamento de um veículo Volkswagen Polo e dois feridos, que foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência).

O acidente aconteceu quando um veículo Volkswagen Polo seguia pela rua Rui Barbosa e o veículo Cobalt seguia pela Avenida Eduardo Elias Zahran, quando no cruzamento das vias houve a colisão. No Cobalt estavam pai e filho e no outro carro três ocupantes.

Segundo o motorista do Cobalt -que estava a caminho de um supermercado-, o motorista do Polo teria avançado o sinal vermelho provocando o acidente. Mas, de acordo com o motorista do Polo, que estava a caminho de uma trilha, quem avançou o sinal seria o veículo Cobalt, sendo que com a batida o carro Polo acabou capotando.

Mas, testemunhas que estavam no local afirmaram que o motorista do veículo Cobalt que teria avançado o sinal vermelho. Os dois motoristas tiveram ferimentos leves e foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Jornal Midiamax