Polícia / Trânsito

Ao buscar paciente, motorista de ambulância perde controle e bate em árvore na BR-262 em MS

Motorista de uma ambulância do Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho (HMRA) de Miranda, foi socorrido após perder o controle e colidir o veículo em uma árvore, na noite deste sábado (13), na BR-262, no trecho entre Miranda e Aquidauana. O motorista estava sozinho e seguia para buscar um paciente em alta médica. De acordo com o […]

Dayene Paz Publicado em 14/03/2021, às 11h57

Motorista foi socorrido | Imagem: Bonito Mais
Motorista foi socorrido | Imagem: Bonito Mais - Motorista foi socorrido | Imagem: Bonito Mais

Motorista de uma ambulância do Hospital Municipal Renato Albuquerque Filho (HMRA) de Miranda, foi socorrido após perder o controle e colidir o veículo em uma árvore, na noite deste sábado (13), na BR-262, no trecho entre Miranda e Aquidauana.

O motorista estava sozinho e seguia para buscar um paciente em alta médica. De acordo com o site Bonito Mais, ele teria perdido o controle por conta de uma aquaplanagem, saiu da pista e bateu em uma árvore. Chovia no momento da batida.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pela Polícia Rodoviária Federal, que também fez atendimento no local. O motorista foi socorrido consciente e orientado.

Jornal Midiamax