Polícia / Trânsito

Acidente entre duas carretas acaba com morte na BR-267

Um caminhoneiro de 60 anos morreu na manhã desta quarta-feira (24), na BR-267 em Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, depois de um acidente entre duas carretas. A ficou parcialmente interditada devido ao acidente. A vítima ainda não foi identificada e segundo informações do site Alvorada Informa, um caminhoneiro teve de […]

Thatiana Melo Publicado em 24/02/2021, às 11h45

None
(Foto: Alvorada Informa)

Um caminhoneiro de 60 anos morreu na manhã desta quarta-feira (24), na BR-267 em Nova Alvorada do Sul a 120 quilômetros de Campo Grande, depois de um acidente entre duas carretas. A ficou parcialmente interditada devido ao acidente.

A vítima ainda não foi identificada e segundo informações do site Alvorada Informa, um caminhoneiro teve de parar sua carreta na rodovia devido a uma pane no veículo. O motorista ainda disse que sinalizou sobre os problemas mecânicos, mas um outro caminhoneiro que seguia na pista não teria visto batendo na traseira do caminhão.

Com a batida, o caminhão adentrou em meio a um matagal às margens da rodovia parando com parte das rodas para cima. Uma outra pessoa ficou ferida com a colisão. O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local.  A pista ficou parcialmente interditada.

Jornal Midiamax