Polícia / Trânsito

Acidente entre carro, moto e caminhão e deixa um ferido em Campo Grande

Um acidente na manhã desta quarta-feira (10) envolvendo um carro, um caminhão e uma motocicleta acabou com uma pessoa ferida, no bairro Seminário em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local. Segundo informações de testemunhas, o caminhão seguia em alta velocidade pela rua Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo quando freou […]

Thatiana Melo Publicado em 10/03/2021, às 12h26

(Foto: Fala Povo)
(Foto: Fala Povo) - (Foto: Fala Povo)

Um acidente na manhã desta quarta-feira (10) envolvendo um carro, um caminhão e uma motocicleta acabou com uma pessoa ferida, no bairro Seminário em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local.

Segundo informações de testemunhas, o caminhão seguia em alta velocidade pela rua Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo quando freou bruscamente já que a sua frente seguia um outro caminhão. O veículo que vinha atrás acabou batendo no caminhão e consequentemente, o motociclista que também seguia pela via bateu no carro. O rapaz teve ferimentos.

Um policial militar que seguia para o trabalho e flagrou o acidente prestou os primeiros socorros ao motociclista que foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde. Não se sabe se a vítima sofreu algum trauma, mas foi socorrida orientada e consciente.

A motorista do carro sofreu um corte no supercilio e o motorista do caminhão não teve ferimentos.

Jornal Midiamax