Polícia / Trânsito

Acidente em ‘efeito dominó’ com quatro carros interdita parte da Joaquim Murtinho

Um acidente envolvendo quatro veículos deixa o transito lento na Avenida Joaquim Murtinho, trecho próximo à Rua Chaadi Scaff, na manhã desta quarta-feira (24). O acidente foi causado após uma colisão que desencadeou um efeito dominó. O acidente ocorreu na parada obrigatória, com o semáforo vermelho, os veículos que seguiam pela Avenida Joaquim Mortinho pararam […]

Gabriel Neves Publicado em 24/02/2021, às 08h41 - Atualizado às 09h17

Batida de um carro causou 'efeito dominó' e terminou com quatro veículos envolvidos. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)
Batida de um carro causou 'efeito dominó' e terminou com quatro veículos envolvidos. (Foto: Leonardo de França/Midiamax) - Batida de um carro causou 'efeito dominó' e terminou com quatro veículos envolvidos. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)

Um acidente envolvendo quatro veículos deixa o transito lento na Avenida Joaquim Murtinho, trecho próximo à Rua Chaadi Scaff, na manhã desta quarta-feira (24). O acidente foi causado após uma colisão que desencadeou um efeito dominó.

O acidente ocorreu na parada obrigatória, com o semáforo vermelho, os veículos que seguiam pela Avenida Joaquim Mortinho pararam seus veículos, um Fiat Uno que vinha logo atrás acabou não reparando no transito parado e atingiu um gol à sua frente.

Em um efeito dominó, o Gol atingiu um Celta que acabou atingindo uma Hillux. Nenhum dos motoristas ou passageiros se feriu. Com o acidente, duas vias da Avenida Joaquim Murtinho, sentido bairro/centro, ficaram interditadas deixando o transito lento no local.

Os veículos envolvidos no acidente tiveram sua lataria danificada, mas sem grandes estragos. A camionete apesar de atingida não sofreu danos.

Acidente em ‘efeito dominó’ com quatro carros interdita parte da Joaquim Murtinho
Acidente deixou o transito lento no local. (Foto: Leonardo de França/Midiamax)
Jornal Midiamax