Vítima de atropelamento, idoso internado há mais de um ano morre na Santa Casa

Juraci Barbosa, de 70 anos, passou quase um ano em coma após colidir contra Saveiro

O idoso Juraci Barbosa, de 70 anos, vítima de um grave atropelamento há quase um ano em frente ao Aeroporto internacional de Campo Grande, morreu na tarde deste domingo (16) na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, Barbosa estava em coma há quase um ano, em decorrência de atropelamento ocorrido enquanto conduzia uma bicicleta e colidiu-se com uma Saveiro na manhã da 1º de março de 2019.

Segundo um sobrinho do idoso, nos últimos dias a vítima já não estava respondendo aos medicamentos e veio a óbito às 15h10. o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como “Morte a Esclarecer”.

O boletim de ocorrência detalha, ainda, as circunstâncias do acidente, que foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Segundo as informações, Juraci e o condutor da Saveiro seguiam pela Avenida Duque de Caxias na mesma direção quando a vítima teria adentrado na frente do veículo, colidindo no para-brisa dianteiro da Saveiro, sofrendo corte no super cílio esquerdo e fratura  no osso occiptal.

Mais notícias