VÍDEO: Motorista embriagado atropela mulher, bate em carro e foge na Rui Barbosa

Vítima foi atendida pelos Bombeiros e levada para a Santa Casa

Um acidente na rua Rui Barbosa terminou com uma mulher ferida no início da manhã deste domingo (8). Conforme informações de testemunhas, um motorista estaria embriagado quando perdeu o controle do carro e atropelou uma mulher que entrava em um carro por aplicativo e ainda atingiu o veículo.

VÍDEO: Motorista embriagado atropela mulher, bate em carro e foge na Rui Barbosa
Foto: WhatsApp/Midiamax

O motorista dirigia um Chevrolet Celta preto, quando teria saído embriagado de uma conveniência que fica nas proximidades da Rui Barbosa com a rua José Pedro de Souza. Ele teria perdido o controle, quando atropelou a passageira e ainda bateu no carro que ela havia pedido por aplicativo.

“Ela estava entrando em um Uber, do outro lado da rua, ele a atropelou neste momento e ainda bateu no carro do motorista de aplicativo e em uma moto. Ele abandonou o carro, fugiu do local”, conta um morador. As imagens mostram que a passageira foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

A parte frontal do Celta estava bastante danificada. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da passageira.

Fala Povo – o WhatsApp do Jornal Midiamax

As imagens foram enviadas ao Fala Povo, o WhatsApp do Jornal Midiamax, no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

VÍDEO: Motorista embriagado atropela mulher, bate em carro e foge na Rui Barbosa
Mais notícias