VÍDEO: Colisão entre carro e camionete termina em capotamento e poste pendurado

Motorista estava fazendo teste drive na camionete quando aconteceu o acidente

Uma colisão entre um veículo Gol e uma camionete S-10, em Campo Grande acabou em e um poste pendurado depois de ser atingido por um dos carros, no fim da manhã deste sábado (21). Um dos motoristas ficou retido dentro do carro.

Segundo informações do , o motorista da S-10 estava fazendo um teste drive e seguia pela rua Caiapós e o motorista do Gol vinha pela rua Engenheiro Roberto Mange, sendo que no cruzamento houve a batida e com o impacto a S-10 acabou acertando o poste de energia, que ficou pendurado pelos fios.

O motorista da S-10 contou que o outro motorista estava em alta velocidade e não o teria visto acontecendo o acidente. O condutor do Gol acabou retido e foi retirado de dentro do veículo por equipes do . A camionete não tinha seguro e o dono da loja de carros contou que o carro está avaliado em aproximadamente R$ 100 mil.

Já o motorista do Gol afirmou que o condutor da camionete estava em alta velocidade. Equipes da foram até o local para fazer a substituição do poste, mas uma fase terá de ser desligada para a realização do serviço o que deve deixar cerca de 200 moradores em luz por um tempo.

VÍDEO: Colisão entre carro e camionete termina em capotamento e poste pendurado
Mais notícias