VÍDEO: Câmeras flagraram acidente entre motos que terminou com morte no Caiçara

Rapaz de 23 anos morreu após ser atingido pelo outro veículo

Câmeras de segurança instaladas na Rua Vital Brasil flagraram o momento exato da colisão entre duas motocicletas, no cruzamento com a Rua Marimba, no Caiçara. O acidente terminou com a morte de Ritinho Lemes Soares, de 23 anos, e aconteceu por volta das 15h30 de terça-feira (28).

No vídeo, um homem empurra a motocicleta pela Rua Vital Brasil e atravessa a Rua Marimba. Logo em seguida é possível ver Ritinho descendo a Marimba, que é rua preferencial, na CG Fan preta. Assim que ele chega na Vital Brasil, é atingido pelo adolescente de 17 anos que pilotava a Yamaha Fazer e levava um adolescente de 16 anos na garupa.

O adolescente teria invadido a preferencial, provocando a colisão. Moradores na região relatam que são comuns os acidentes naquela região e que a sinalização é precária, o que também já tinha sido dito por testemunhas logo após o acidente. Com a colisão, os adolescentes caíram no chão e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para a Santa Casa.

Já Ritinho foi lançado da motocicleta, bateu em um poste e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no local do acidente e o óbito foi constatado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). O caso é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.

Foi constatado que a moto estava no nome do adolescente, mas por não ter 18 anos ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não poderia estar conduzindo o veículo.

Confira o vídeo:

Mais notícias