VÍDEO: câmera registrou colisão entre motos que deixou rapaz em estado grave na Moreninha

Rapaz está internado em estado grave após acidente

Câmeras de um comércio do bairro , em Campo Grande, registraram o momento da entre duas motos, que deixou um rapaz de 24 anos em estado grave na tarde desta quarta-feira (1º). As imagens são fortes e mostram que o rapaz que estava na Hornet é arremessado, já o enfermeiro, que estava na Twister levanta assustado após a .

O rapaz que estava na Hornet, após colidir com a outra moto, acertou a estrutura de uma varanda e o veículo dele ainda atingiu um carro que estava estacionado.

Ele foi levado para a Santa Casa e, conforme a assessoria do hospital, a equipe médica evidenciou uma lesão cerebral devido ao TCE (Traumatismo Craniano Encefálico). Ele tem fratura na tíbia, fíbula direita e no dedo da mão esquerda. Pela neurocirurgia ainda não indicação para cirurgia, porém assim que estabilizar passará por cirurgia pela equipe de ortopedia do hospital.

Conforme apurado, o enfermeiro, que trabalha na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das , seguia em uma Honda Twister pela rua Ipamerim, quando no cruzamento com a rua Barreiras, houve com a Hornet ocupada pelo rapaz de 24 anos.

O enfermeiro foi encaminhado à UPA e a outra vítima mais grave para a Santa Casa. As vítimas foram atendidas pelo e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

VÍDEO: câmera registrou colisão entre motos que deixou rapaz em estado grave na Moreninha
Mais notícias