Motos colidem em cruzamento complicado onde morador teve que colocar estacas de madeira

  • Duas motos colidiram em um acidente no cruzamento da Rua Polônia com a Rua Alvilândia na região do Jardim Batistão em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (19). Um dos condutores carregava uma sacola com garrafas de cerveja que ficaram quebradas ao solo. As vítimas foram socorridas e a princípio, ninguém sofreu ferimentos graves.
Motos colidem em cruzamento complicado onde morador teve que colocar estacas de madeira
Muro da casa do seu Antônio, com o carro que colidiu após acidente no cruzamento (Via WhatsApp)

Os acidentes, de acordo com o morador Antônio João de Souza Lima Junior, ocorrem geralmente quando algum condutor que transita pela Rua Alvilândia e passa pela preferencial da Polônia. Com isso, muito dos envolvidos em colisões, como motociclistas, ou veículos, já  foram parar em cima de sua calçada, que fica na esquina.

No último dia 3 de outubro, um carro bateu contra o muro de sua casa após um acidente no cruzamento. Devido aos acidentes no cruzamento, Antônio colocou estacas de madeira na calçada, para impedir que os veículos subam no passeio público. “Eu tenho criança e esposa, é muito perigoso”, diz. Antônio diz que o local deve ter algum tipo de redutor de velocidade para evitar os acidentes.

  • O morador conta que na maioria das vezes, os acidente são causados pela alta velocidade aliada a  embriaguez de condutores que passam a preferencial. Após o acidente da noite desta segunda, ele gravou um vídeo a respeito do acidente e das estacas de madeira. Um dos condutores chocou-se com as estacas após a colisão. A reportagem entrou em contato com a prefeitura e aguarda retorno em horário comercial nesta terça-feira (20).
Motos colidem em cruzamento complicado onde morador teve que colocar estacas de madeira
Mais notícias