Motorista que capotou na BR-262 não tinha CNH e confessou ter bebido catuaba

O carro capotou cerca de 10 vezes na rodovia até parar em meio a um matagal

O motorista de 28 anos que acabou capotamento o veículo Fiat Pálio Weekend, no sábado (28), na BR-262 em Campo Grande confessou depois de ser preso que havia bebido catuaba momentos antes de dirigir. Ele passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (30). Duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Durante sua prisão foi descoberto que o homem não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que o carro havia sido emprestado a ele pelo tio. O motorista ainda disse aos policiais, que havia ingerido catuaba ante de dirigir. No carro estavam mais três pessoas entre elas a ex-mulher do motorista. Duas pessoas foram levadas para uma unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves.

Foi feito o teste do bafômetro, que constatou que o motorista estava embriagado já que deu como resultado 0,78 mg/l. Ele disse que não se lembrava o por que havia perdido o controle do carro, que chegou a capotar 10 vezes na rodovia. Com o acidente garrafas de bebidas alcoólicas ficaram espalhadas na estrada.

Motorista que capotou na BR-262 não tinha CNH e confessou ter bebido catuaba
Mais notícias