Motorista foge em alta velocidade e durante perseguição bate em carro que é arremessado contra árvore

Foi perseguido por cinco viaturas da Polícia Militar

Uma perseguição que teve início na noite deste sábado (25) e terminou durante madrugada de domingo (26) acabou em acidente de trânsito, no bairro Tiradentes em Campo Grande. Um carro acabou sendo arremessado contra uma árvore.

A perseguição teve início por volta das 23 horas deste sábado (25), quando os policiais flagraram um motorista de 33 anos, que estava conduzindo um SW4 na contramão próximo ao pontilhão seno dada ordem de parada, mas ele fugiu em alta velocidade sentido a em direção a saída de São Paulo. Foi feito pedido de apoio de outras viaturas.

Os militares fizeram disparo de balas de borracha contra o carro, na tentativa de pará-lo, mas o motorista continuou fugindo em alta velocidade. Cinco viaturas de duas e quatro rodas estavam na perseguição. Durante fuga, o autor acabou batendo na traseira de um carro Prisma, que foi jogado contra uma árvore.

A camionete só parou 300 metros à frente do acidente. O motorista da camionete estava bêbado e foi levado para a delegacia. O foi chamado para o local, mas a vítima do carro Prisma recusou atendimento.

Motorista foge em alta velocidade e durante perseguição bate em carro que é arremessado contra árvore
Mais notícias