Polícia / Trânsito

Motorista bêbado e sem habilitação é preso ao bater em carro estacionado

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos que estava dirigindo bêbado e sem habilitação, no final da tarde desta sábado (25), no Jardim Centenário em Campo Grande. O motorista ainda bateu em uma Strada que estava estacionada na via. Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 25/04/2020, às 23h11

(Google Maps)
(Google Maps) - (Google Maps)

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos que estava dirigindo bêbado e sem habilitação, no final da tarde desta sábado (25), no Jardim Centenário em Campo Grande. O motorista ainda bateu em uma Strada que estava estacionada na via.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, na rua Santa Quitéria. O condutor da Strada seguia pela via no sentido leste/oeste quando bateu de frente contra um Corolla que estava estacionado.

O motorista responsável pela colisão não tinha carteira de motorista e estava bêbado, conforme detectou o bafômetro. Com o impacto da batida, ele sofreu lesões no braço e na perna esquerda, mas negou atendimento médico.

Jornal Midiamax