Motorista arranca poste e passageiro morre ao ser arremessado para fora de carro

Motorista foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande devido à gravidade de seus ferimentos

Morreu na noite deste domingo (5), em um acidente na cidade de Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, Edvaldo Lima de 28 anos. Ele estava no veículo Chevrolet Astra, que era conduzido por seu amigo de 25 anos, que foi encaminhado para a Santa Casa da Capital devido à gravidade de seus ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste domingo (5), quando o motorista teria perdido o controle do carro subindo no canteiro central e batendo contra um e um coqueiro, que com o impacto da batida foram arrancados do chão. O acidente aconteceu em frente à Câmara Municipal da cidade.Motorista arranca poste e passageiro morre ao ser arremessado para fora de carro

O carro acabou capotando e Edvaldo foi lançado para fora do veículo focando embaixo do carro. O foi chamado, mas quando a equipe chegou a vítima já estava morta. Já o motorista foi socorrido e levado a um hospital, mas devido a seu estado de saúde foi transferido para a .

Testemunhas teriam contado ao site O Correio News, que o motorista estava em alta velocidade. Os dois homens seriam amigos e estavam na cidade para trabalhar em uma colheita.

Motorista arranca poste e passageiro morre ao ser arremessado para fora de carro
Mais notícias