Motociclista que morreu em colisão contra carreta seria suspeito de tentar matar a mulher antes de acidente

Vítima foi identificada

Foi identificado como Aleson Lopes de 27 anos, o motociclista que morreu em uma colisão frontal contra uma carreta, na BR-060, saída para Sidrolândia em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (27). O caminhoneiro não teve ferimentos.

Informações do boletim de ocorrência são de que momentos antes do acidente acontecer por volta das 20h20 da noite desta quarta (27), Aleson seria suspeito de   tentar matar a mulher. Ele estava em uma motocicleta Yamaha, quando na curva próximo ao cemitério Jardim da Paz, a cerca de 3 quilômetros da rotatória do macroanel rodoviário bateu de frente contra a carreta.

O motorista da carreta contou quer tentou desviar do motociclista, mas não conseguiu. Aleson teria invadido a pista contrária de forma repentina batendo na lateral da carroceria do caminhão, já que o caminhoneiro tentou ‘tirar’ o veículo para o acostamento.

Quando os policiais chegaram ao local e fizeram a identificação de Aleson pelos documentos, que ficaram espalhados na rodovia foi verificado que ele era suspeito de tentar matar a mulher momentos antes do acidente. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Motociclista que morreu em colisão contra carreta seria suspeito de tentar matar a mulher antes de acidente
Mais notícias