Motociclista que morreu em acidente com carro em Campo Grande era militar do Exército

Motorista fugiu

O motociclista que morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira (25), em Campo Grande, no bairro Otávio Pécora, foi identificado como Fernando Pereira da Silva Filho, de 21 anos. Ele era militar do Exército.

O acidente aconteceu na Rua Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, quando Fernando trafegava em uma motocicleta. Um carro que estava estacionado na mesma via e no mesmo sentido em que o motociclista trafegava tentou fazer uma conversão realizando um ‘balão’, momento em que o motociclista bateu na lateral do carro.

O motociclista acabou com múltiplas fraturas e o Corpo de Bombeiros acionado para o local tentou a reanimação da vítima, que acabou morrendo. A Policia Militar foi chamada junto da perícia para o local. Não se sabe do paradeiro do motorista. A via foi interditada pela polícia.

Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax, que o motociclista estava em alta velocidade, já que teria sido ultrapassado por ele na via. Ainda de acordo com o homem, o motorista não teria visto a vítima já que um caminhão estava estacionado atrás do carro.

Motociclista que morreu em acidente com carro em Campo Grande era militar do Exército
Mais notícias