Polícia / Trânsito

Motociclista morre no hospital após colisão na traseira de carreta estacionada

Na tarde de quinta-feira (7), Bruno Martins da Silva de 23 anos morreu em um hospital de Dourados. Ele foi vítima de grave acidente de trânsito na noite de terça-feira (5) em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande. Por volta das 23 horas de terça-feira, Bruno conduzia a Honda Titan pela Avenida Caarapó quando […]

Renata Portela Publicado em 08/05/2020, às 10h07

A moto colidiu na traseira da carreta (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
A moto colidiu na traseira da carreta (Foto: Tá Na Mídia Naviraí) - A moto colidiu na traseira da carreta (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Na tarde de quinta-feira (7), Bruno Martins da Silva de 23 anos morreu em um hospital de Dourados. Ele foi vítima de grave acidente de trânsito na noite de terça-feira (5) em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 23 horas de terça-feira, Bruno conduzia a Honda Titan pela Avenida Caarapó quando colidiu na traseira da carreta, que estava estacionada. Com o impacto, Bruno foi arremessado e a moto ficou acoplada no veículo.

Com vários ferimentos, o rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conforme o Tá Na Mídia Naviraí, ele foi transferido posteriormente para Dourados, onde morreu na tarde de quinta-feira.

Jornal Midiamax