Motociclista morre na Salgado Filho ao perder controle em curva e bater em árvore

Sofreu múltiplas fraturas

Morreu em um acidente durante a madrugada deste sábado (26), na Avenida Salgado Filho, em Campo Grande, um motociclista de 22 anos, identificado como Carlos Eduardo Souza de Lima. Ele acabou batendo em uma árvore.

O acidente aconteceu por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (26), e segundo uma testemunha moradora da região, ela estava assistindo um filme em casa quando ouviu um barulho muito forte. Pensando ser um acidente entre carros saiu para ver o que havia acontecido.

Quando saiu viu Carlos ao solo. Um motorista que passava no local também parou para tentar ajudar. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o motociclista já estava morto. A vítima sofreu traumatismo craniano, torácico e diversas outras fraturas pelo corpo. A testemunha disse que a motocicleta de Carlos parou a dois metros de distância do acidente.

Segundo informações da , Carlos teria perdido o controle em uma curva na Avenida Salgado Filho esquina com a Avenida Noroeste momento em que bateu contra a árvore e foi lançado ao solo. Não se sabe o que pode ter feito Carlos perder o controle da motocicleta.

Motociclista morre na Salgado Filho ao perder controle em curva e bater em árvore
Mais notícias