Polícia / Trânsito

Motociclista é atingido por carro ao invadir pista e morre no hospital

Morreu na manhã de sábado (9), Damião Vieira de Melo, de 50 anos, vítima de acidente de trânsito em Rio Brilhante, a 153 quilômetros de Campo Grande. Ele teria invadido a pista e colidiu contra um carro que seguia sentido Maracaju. Conforme o registro da Polícia Militar, Damião conduzia a motocicleta quando teria invadido a […]

Renata Portela Publicado em 10/05/2020, às 10h40 - Atualizado em 11/05/2020, às 08h44

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Morreu na manhã de sábado (9), Damião Vieira de Melo, de 50 anos, vítima de acidente de trânsito em Rio Brilhante, a 153 quilômetros de Campo Grande. Ele teria invadido a pista e colidiu contra um carro que seguia sentido Maracaju.

Conforme o registro da Polícia Militar, Damião conduzia a motocicleta quando teria invadido a pista no prolongamento da Rua Prefeito Theofanes, saída para Maracaju. Neste momento, ele ainda tentou fazer a conversão e acabou atingido pelo Uno que seguia na pista.

O motorista foi submetido ao teste de bafômetro, que foi negativo. Ele estava acompanhado de mais duas pessoas e seguia para o trabalho. O motociclista chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso é tratado como morte a esclarecer e foi registrado na delegacia do município.

Jornal Midiamax