Morador de rua atropelado na Ernesto Geisel está em estado grave na Santa Casa

Vítima está na área vermelha do hospital, sedada e entubada

O morador de rua atropelado na manhã deste domingo (17) está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Conforme a assessoria do hospital, o homem – que ainda não foi identificado -, deu entrada com traumatismo crânio encefálico associado a rebaixamento de nível de consciência.

Ainda, conforme informado à reportagem, a vítima está na área vermelha do hospital, sedada e entubada, sendo inicialmente submetido a exames laboratoriais. Também aguarda para realizar exames de tomografia de abdômen, coluna, tórax, crânio e raio-x da perna esquerda. Ele será avaliado pelas especialidades de cirurgia torácica, neurocirurgia, ortopedia e cirurgia geral.

O acidente aconteceu no início desta manhã na avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a rua Ceres, próximo ao shopping Norte Sul Plaza. O homem de aproximadamente 37 anos de idade dormia na calçada, quando um Chevrolet Prisma, que seguia sentido Centro, teria invadido a calçada, causando o atropelamento.

O Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram atendimento à vítima. O morador teve afundamento de crânio e ficou inconsciente. Ele teve o quadro de saúde estabilizado e foi encaminhado para a Santa Casa.

Morador de rua atropelado na Ernesto Geisel está em estado grave na Santa Casa
Mais notícias