VÍDEO: Imagens mostram motociclista sendo lançado em acidente na Avenida Ceará

Batida aconteceu quando motorista tentava entrar em conveniência

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do acidente que acabou na morte do motociclista Cleuson Barros Amorim, de 37 anos, que conduzia uma moto Kawasaki Z800, quando houve uma colisão com um veículo Honda Civic, na Avenida Ceará em Campo Grande, nesta quinta-feira (26).

Pelas imagens é possível ver quando a motorista faz a conversão no meio da avenida para entrar no estacionamento da conveniência e Cleuson que descia a via no sentido contrário bate no carro da motorista. Com o impacto da batida, ele é arremessado contra um poste.

Cleuson foi arremessado a uma distância de 20 metros depois da colisão. O foi acionado para fazer o socorro do motociclista, mas depois de dar entrada na Santa Casa acabou não resistindo e morrendo na tarde de quinta (26).

Uma testemunha contou ao Jornal Midiamax que quando ouviu o barulho saiu da empresa onde trabalha e viu a vítima no chão consciente e tentando retirar o capacete que estava apertando a sua cabeça. Uma amiga que passou no local do acidente na manhã desta sexta-feira (27) muito emocionada disse, “uma pessoa tão cheia de vida, muito injusto”, falou.

 

(Imagens Cidadão Integrado)

VÍDEO: Imagens mostram motociclista sendo lançado em acidente na Avenida Ceará
Mais notícias