VÍDEO: câmera flagrou quando ambulância atropela motociclista na 13 de Maio

Motociclista foi levado para Santa Casa e passou por sutura no rosto

Imagens de câmeras de segurança de comércios da rua 13 de Maio mostram o momento em que um motociclista de 53 anos foi atropelado por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), nesta segunda-feira (10). Ele está internado na área vermelha da Santa Casa.

O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda (10) quando o motociclista subia a rua Marechal Rondon e o sinal estava verde para ele, mas a ambulância que subia na rua 13 de maio, com os sinais sonoros ligados para atender uma ocorrência no bairro Pioneiros acabou atropelando o motociclista.

Nas imagens é possível ver quando a ambulância passa e acaba atropelando o motociclista que ‘vooa’ e vai parar próximo a um carro que está estacionado na rua. Outra ambulância acabou sendo acionada para fazer o socorro da vítima, que foi levada para a Santa Casa.

Segundo o filho do motociclista, ele estava trabalhando fazendo entregas quando foi atropelado. O motociclista está na área vermelha do pronto-socorro. Ele foi avaliado pela equipe da neurocirurgia, mas não precisou realizar cirurgia. Foi feito uma sutura no ferimento extenso do rosto e na região do maxilar. A vítima segue em observação, consciente, orientada e estável.

VÍDEO: câmera flagrou quando ambulância atropela motociclista na 13 de Maio
Mais notícias