Idoso dirige embriagado é preso ao bater em carro parado no semáforo

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro

Um homem de 68 anos foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) neste domingo (9), em Dourados. Ele estava dirigindo embriado e colidiu em um veículo que estava parado, aguardando o semáforo abrir, na Marcelino Pires.

Conforme a ocorrência, por volta das 23h55 de ontem (9), a guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela Avenida Marcelino Pires quando se deparou com um acidente de trânsito sem vítima, no cruzamento com a Rua Dr. Camilo Hermelindo da Silva. Na localidade tem um semáforo e o acidente envolveu três veículos.

De acordo com o que foi relatado na Delegacia de Polícia, o idoso, que estava um Toyota Corola, com placas de Dourados, bateu em uma caminhonete que estava parada no semáforo. Com o impacto, essa caminhonete bateu em outro veículo que estava  logo à frente.

O idoso estava em visível estado de embriaguez. Quando os policiais solicitaram o teste de bafômetro, ele se recusou a fazer.Diante dos fatos apurados, o idoso foi preso e encaminhado à delegacia.

Mais notícias