Identificado motorista de Parati que morreu em acidente na BR-262 em Campo Grande

Com impacto de colisão, carro ficou partido ao meio

Foi identificado o motorista da VW Parati, que morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (24) na BR-262, no pontilhão da saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Walter Lugo chegou a sair do carro, mas caiu e morreu no local. Outras três pessoas estavam no veículo e foram socorridas pelos bombeiros, dois homens que também conseguiram sair do carro e uma mulher, que ficou presa nas ferragens.

colisão envolvendo a Parati e uma carreta carregada com gado deixou o veículo de passeio partido ao meio na tarde desta terça. O motorista da carreta, um homem de 33 anos, disse que estava seguindo viagem de Rio Branco, no Acre, até Presidente Epitácio (SP) com 83 cabeças de gado. Ele contou à reportagem que a colisão aconteceu muito rápida. “Ele saiu de trás de outro carro e quando vi estava cerca de três metros de mim, foi tudo muito rápido. Nem bateu totalmente de frente, bateu na lateral frontal”.

O condutor da carreta foi ouvido por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e pela Polícia Civil. Outro motorista, de uma Fiorino, também está sendo ouvido pelos policiais. Conforme testemunhas, ele teria passado por cima de algum objeto do acidente ou até do corpo, mas a informação é apurada.

As três vítimas que estavam na Parati foram levadas para a Santa Casa de Campo Grande, onde recebem atendimento médico.

 

Identificado motorista de Parati que morreu em acidente na BR-262 em Campo Grande
Mais notícias