Homem atropelado na calçada da Ernesto Geisel continua em coma no CTI

Ele seria morador de rua e ainda não foi identificado

Continua internado na o homem atropelado na manhã de domingo (17), na Avenida Ernesto Geisel, nas proximidades do shopping Norte Sul Plaza. Ele estava na calçada quando um carro invadiu e o atropelou, deixando em estado grave.

Conforme as informações da Santa Casa, o paciente está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), sem sedação, mas continua inconsciente. As equipes médicas aguardam que ele desperte para que seja feita uma reavaliação neurocirúrgica. Ele está estável no momento e em observação clínica.

Após o atropelamento, o homem sofreu traumatismo crânio encefálico e rebaixamento do nível de consciência. Ele deu entrada na área vermelha do hospital, sedado e entubado e até o momento ainda não foi identificado.

O acidente aconteceu no início da manhã de domingo, na avenida Ernesto Geisel, quase esquina com a rua Ceres, próximo ao shopping Norte Sul Plaza. O homem de aproximadamente 37 anos de idade dormia na calçada, quando um Chevrolet Prisma, que seguia sentido Centro, teria invadido a calçada, o atropelando.

e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local e prestaram atendimento à vítima. O homem teve afundamento de crânio e ficou inconsciente. Ele teve o quadro de saúde estabilizado e foi encaminhado para a Santa Casa.

Homem atropelado na calçada da Ernesto Geisel continua em coma no CTI
Mais notícias