Funcionária do Hospital de Olhos sofre acidente e morre após 11 dias de internação

Flávia Carla Volponi, 46, funcionária do Hospital de Olhos em Campo Grande, morreu nesta quinta-feira (06) após ficar 11 dias internada na Santa Casa de Campo Grande devido a um acidente que sofreu na Rua Santa Quitéria, cruzamento com a Travessa Inhangapi no Conjunto Aero Rancho em Campo Grande, no último dia 26 de janeiro.

Flávia seguia em uma motocicleta na Rua Santa Quitéria no sentido Centro – bairro, quando foi atingida por uma picape GM Montana, conduzida por um motorista de 19 anos, que seguia no sentido contrário. De acordo com a família de Flávia, o condutor da picape atingiu a motociclista ao fazer uma conversão à esquerda, para entrar na Travessa Inhangapi.

Flávia que sofreu múltiplas fraturas, foi levada à Santa Casa onde ficou internada, porém faleceu nesta quinta. Ainda segundo a família de Flávia, o motorista recusou-se a  fazer o teste de bafômetro. “Fica a revolta, a gente não pode fazer muita coisa”, diz Thais Volponi, filha de Flávia.

Ela foi sepultada nesta sexta-feira (07) no Cemitério Memorial Park em Campo Grande. Flávia que trabalhava no setor de recursos humanos do Hospital de Olhos, deixa marido, dois filhos e o pai.

Funcionária do Hospital de Olhos sofre acidente e morre após 11 dias de internação
Mais notícias