Envolvido em acidente que matou digital influencer se apresenta à policia e nega ter bebido

Ele conduzia a caminhonete que causou a morte do jovem de 20 anos no último domingo em Dourados

Um rapaz de 25 anos envolvido no acidente  que resultou na morte do motociclista Cleber Willian Machado Coelho, de 20 anos, que trabalhava como ‘digital influencer’,  se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (14) em Dourados. Ele disse que estava levando a namorada para casa e negou estar embriagado.

O fato aconteceu na madrugada de domingo (12), no bairro Portal de Dourados. O rapaz dirigia a caminhonete Hillux preta na qual Cléber, que pilotava uma moto biz, acabou colidindo. O motorista chegou à Delegacia acompanhado de um advogado e relatou que não abandonou a vítima no local, porém, foi orientado a deixar o ponto onde o acidente aconteceu.

Ele relatou à polícia que não teve como desviar da motocicleta que cruzou a preferencial e bateu na caminhonete na porta traseira. Ele ainda  disse que ligou para a Polícia Militar se identificando e comunicando o acidente.Ao se apresentar ele  entregou o celular para o delegado responsável pelo caso, mostrando as ligações disse também que não estava embriagado e que só deixou o local por orientação.

A reportagem do Midiamax conseguiu apurar que, embora o rapaz tenha negado que não estivesse embriagado no momento do acidente,  o acusado já teria se envolvido em outras situações, como um acidente ocorrido em Dourados, no dia 20 de dezembro de 2017 e  outro em Bonito, no dia 13 de setembro de 2019.

Nas duas  ocasiões  foram registrados  boletins de ocorrência por “conduzir veículo  automotor com capacidade psicomotora alterada, em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência”.

Em relação acidente ocorrido no último domingo, segundo informações que estão sendo  apuradas, o condutor da moto  não teria obedecido a sinalização (placa pare) e atravessou a preferencial da rua Toshinobu Katayama, momento em que se chocou com a caminhonete. A polícia também investiga  se o ‘digital influencer’ teria ingerido bebida alcóolica.

Envolvido em  acidente que matou digital influencer se apresenta à policia e nega ter bebido
Mais notícias