Condutor embriagado bate, derruba muro de residência e foge

Filho da moradora ajudou homem a sair do veículo, mas ele aproveitou e fugiu do local

Um homem de 56 anos colidiu o veículo que conduzia e derrubou o muro de uma residência, na rua das Anhumas, bairro Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (15). Não havia ninguém na casa no momento do acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, a moradora de 48 anos relatou aos policiais que não estava em sua residência na hora do acidente, e foi avisada por vizinhos. Ao chegar em casa, a mulher encontrou o condutor do Fiat Pálio ainda dentro do veículo, aparentando estar embriagado. O filho da moradora ajudou o homem a sair do veículo, mas ele aproveitou e fugiu do local.

Ainda, conforme o site Idest, o motorista de um caminhão que estava estacionado do outro lado da rua relatou aos policiais que o condutor do Fiat Palio colidiu na traseira do caminhão, em seguida rodou e parou após colidir no muro da residência. O Fiat Palio foi apreendido pela PM e encaminhado para o pátio do Detran. O caso será apurado pelas autoridades competentes.

Condutor embriagado bate, derruba muro de residência e foge
Mais notícias