Ciclista sofre acidente em colisão com moto e morre no hospital

Ciclista identificado como Douglas Ribas Soares Nunes, 27, morreu em um acidente no cruzamento da Avenida Marcelino Pires esquina com a Rua Floriano Peixoto, região central de Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

Douglas chegou a ser levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida, onde morreu após dar entrada. O rapaz seguia em uma bicicleta Caloi 10 e, ao cruzar a avenida Marcelino Pires, houve a colisão uma motocicleta Honda 500.

A moto era conduzida por um homem de 51 anos que não conseguiu desviar de Douglas. O motociclista foi levado para atendimento com fratura e escoriações pelo corpo e não corre risco de morte.

Socorristas do Samu tentaram reanimar Douglas ainda no local do acidente. Ao apresentar sinais vitais, ele foi levado para o Hospital da Vida, porém, quando era atendido, teve outra parada cardiorrespiratória e morreu, publicou o site MS em Foco. A Polícia Militar foi acionada e o caso registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário

Ciclista sofre acidente em colisão com moto e morre no hospital
Mais notícias