Ciclista morre ao dar entrada em hospital após colidir em veículo em Amambai

Vítima sofreu afundamento de crânio na parte de trás da cabeça e hemorragia severa

Um acidente de trânsito no início da noite deste domingo (29), vitimou Cristina Morel, de 49 anos na cidade de Amambai, distante a 355 quilômetros de Campo Grande. Ela andava de bicicleta pelas ruas do município quando foi atingida por um veículo, um HB20 que era dirigido por uma mulher, de 41 anos.

A morte da mulher aconteceu no cruzamento da rua Cassiano Marcelo com a rua José Bonifácio. De acordo com o site A Gazeta News, a irmã de Cristina vinha logo atrás e viu a colisão entre a bicicleta e o carro.

Segundo a irmã da vítima, a ciclista estava na rua José Bonifácio e estaria atravessando para chegar na Rua Cassino Marcelo, que era a preferencial, mas acabou atingida pelo HB20 que estava na mesma pista, mas no sentido a Avenida Pedro Manvailler.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a emergência, removeu a vítima e encaminhou a mulher para o hospital, mas Cristina acabou morrendo ao dar entrada no Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai. Segundo os militares, a vítima sofreu afundamento de crânio parte de trás da cabeça e hemorragia severa.

Ciclista morre ao dar entrada em hospital após colidir em veículo em Amambai
Mais notícias