Polícia / Trânsito

Carreta fica destruída após pegar fogo na MS-276

Uma carreta ficou destruída após pegar fogo nesta quinta-feira (07) quando seguia pela MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Ninguém ficou ferido no incêndio. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal da Nova, as chamas começaram no cavalo mecânico do veículo com placas de […]

Dayene Paz Publicado em 08/05/2020, às 14h09 - Atualizado às 14h10

Carreta ficou destruída com as chamas. Imagem: Jornal da Nova
Carreta ficou destruída com as chamas. Imagem: Jornal da Nova - Carreta ficou destruída com as chamas. Imagem: Jornal da Nova

Uma carreta ficou destruída após pegar fogo nesta quinta-feira (07) quando seguia pela MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia. Ninguém ficou ferido no incêndio. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com as informações divulgadas pelo Jornal da Nova, as chamas começaram no cavalo mecânico do veículo com placas de Bela Vista do Paraíso (PR). O motorista saiu da carreta e não teve ferimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate as chamas, que destruíram o veículo. As causas do incêndio serão apuradas pelas autoridades competentes.

Jornal Midiamax