Bêbado, motorista bate em carro que capota sobre ponte na BR-060

Disse que os policiais estavam prendendo ele por ser negro, apesar do teste do bafômetro ter dado resultado 0,86 mg/l

Foi preso em flagrante na noite desta terça-feira (24), em Paraíso das Águas a 277 quilômetros de             Campo Grande, um motorista de 23 anos que causou um acidente em cima da ponte da causando um capotamento.

O acidente aconteceu por volta das 21 horas desta terça (24), quando a vítima que dirigia um veículo Fiat Fiorino passava por cima da ponte sendo que vinha na outra direção o autor conduzindo um Vectra que teria invadido a pista. Para tentar evitar o acidente o condutor do Fiorino tentou uma manobra, mas não conseguiu.

Com a batida, o carro capotou ficando parado próximo a proteção da ponte. Ninguém ficou ferido. O motorista que provocou o acidente estava embriagado e o teste do indicou 0,86 mg/l de álcool no sangue. Mas, quando estava sendo preso acusou nos policiais de estarem prendendo ele por ser negro.

Dentro do carro foi encontrado um fardo de latas de cerveja ainda fechado, mas o motorista disse que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Ele foi levado para a delegacia.

Bêbado, motorista bate em carro que capota sobre ponte na BR-060
Mais notícias