VÍDEO: ambulância do Samu atropela motociclista na Rua 13 de Maio

Motociclista ‘voou’ e foi parar na outra esquina

Um motociclista que não teve a identidade revelada foi atropelado na Rua 13 de Maio, na região central de Campo Grande, por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), na manhã desta segunda-feira (10). Com o impacto da batida, a vítima ‘voou’ por cima da ambulância.

O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda (10) quando o motociclista subia a rua Marechal Rondon e o sinal estava verde para ele, mas a ambulância que subia na rua 13 de maio, com os sinais sonoros ligados para atender uma ocorrência no bairro Pioneiros acabou atropelando o motociclista, que bateu no para-brisa do veículo indo parar embaixo de outro carro na esquina.

Uma outra ambulância do Samu foi chamada para fazer o socorro, e ele levado para atendimento médico com fratura no braço e suspeita de fratura na perna. Ele foi encaminhado para a Santa Casa. Segundo o filho do motociclista, ele estava trabalhando fazendo entregas quando foi atropelado. Leitores do Jornal Midiamax flagraram o acidente.

VÍDEO: ambulância do Samu atropela motociclista na Rua 13 de Maio
Mais notícias