Acusado de participar de suposto racha na BR-163 se apresenta à polícia

Motorista prestou depoimento na Depac de Dourados, que investiga o caso

Um homem de 40 anos, condutor do veículo Jetta acusado de atropelar motociclista na BR-163, em Dourados,  se apresentou à polícia nesta segunda-feira (10). Ele colidiu com a traseira da motocicleta que era conduzida por um homem de 48 anos que foi arremessado e teve a perna dilacerada.

O acidente aconteceu na noite do último domingo (9) e, segundo testemunhas, o condutor do Jeta participava de um racha. Acompanhado de três advogados ele compareceu à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e negou a acusação.

Entretanto, logo após o acidente, entre o Trevo do DOF e o Trevo da Bandeira, o motorista deixou o local, sem prestar socorro à vítima, que foi levada por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida, onde segue internada.

Com o impacto a motocicleta ficou destruída e o Jetta com a frente do lado direito amassada, além do pneu, que estourou. O veículo foi entregue à polícia para ser periciado e o caso será investigado.

O outro condutor do veículo Audi de cor chumbo, que segundo informações de populares, também está envolvido no acidente, ainda não se apresentou à policia.

Acusado de participar de suposto racha na BR-163 se apresenta à polícia
Mais notícias