Acidente entre ônibus e caminhonete deixa quatro pessoas feridas

Colisão ocorreu na tarde desta terça-feira, na Vila Piratininga

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa quatro pessoas feridas
Caminhonete ficou sobre o canteiro após colisão com ônibus. Foto: Dayene Paz

Acidente entre ônibus e caminhonete deixou quatro pessoas feridas na tarde desta terça-feira (14), na região da Vila Piratininga, em Campo Grande. Entre as vítimas estão três mulheres, de 45, 20 e 40 anos, passageiras do ônibus, e um mestre obras de 59 anos, motorista da caminhonete.

Conforme apurado, o mestre de obras seguia em uma F-1000 pela Avenida Manoel da Costa Lima, quando parou entre os canteiros e aguardou para fazer retorno no cruzamento com a Rua Eduardo Perez. De acordo com testemunhas, quando ele tentou sair, acabou atingido pelo ônibus.

Com o impacto, a caminhonete foi arremessada sobre o canteiro no cruzamento da Manoel da Costa Lima com a Avenida Presidente Ernesto Geisel. Já o ônibus foi parar sobre a calçada, não atingido um poste por pouco. As vítimas foram socorridas por seis equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

“O motorista do ônibus disse que o sinal estava aberto para ele e acredita que algum outro condutor tenha dado sinal para o motorista da caminhonete, para que ele atravessasse”, explicou o tenente Peter Santos, do Corpo de Bombeiros.

O mestre de obras teve corte na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa. As três mulheres não se feriram com gravidade. “A princípio, sem grandes riscos para as vítimas”, disse o tenente. O coletivo fazia a linha 070 (Terminal Bandeirantes/General Osório). Equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar esteve no local e ajudou a controlar o trânsito, que estava bastante movimentado naquele momento. A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) também deu apoio na ocorrência.

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa quatro pessoas feridas
Mais notícias