Polícia / Trânsito

Acidente entre dois caminhões deixa um morto em rodovia

Um acidente na noite desta terça-feira (12), na MS-295, que liga as cidades do Tacuru a Iguatemi que fica a 466 quilômetros de Campo Grande acabou na morte de um caminhoneiro, que ainda não foi identificado. O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta terça (12), quando os dois caminhões seguiam no mesmo sentido […]

Thatiana Melo Publicado em 13/05/2020, às 06h55

(Foto: Maycon Júnior, Notícia Direta)
(Foto: Maycon Júnior, Notícia Direta) - (Foto: Maycon Júnior, Notícia Direta)

Um acidente na noite desta terça-feira (12), na MS-295, que liga as cidades do Tacuru a Iguatemi que fica a 466 quilômetros de Campo Grande acabou na morte de um caminhoneiro, que ainda não foi identificado.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas desta terça (12), quando os dois caminhões seguiam no mesmo sentido na divisa entre os dois municípios. Uma das carretas teria parado na pista, e ainda não se sabe os motivos, sendo que o caminhoneiro que vinha atrás não teria percebido colidindo na traseira da carreta.

Com o impacto da batida, a cabine ficou completamente destruída e o motorista preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local do acidente, mas a vítima não resistiu e morreu segundo o site A Gazeta News.

Jornal Midiamax